Lançamentos

Lançamentos
Acompanhe aqui os lançamentos de 2014

counters

Sim!!! Ele esta de volta!!!! Carmageddon:Reincarnation







A desenvolvedora Stainless Games, conhecida pelo clássico Carmageddon, divulgou uma nova postagem no seu blog oficial da franquia,um novo vídeo com testes realizados na suspensão e na direção dos carros que serão utilizados pelos assassinos pirados no novo jogo da série, Carmageddon: Reincarnation.
No vídeo, os desenvolvedores usam o carro Twister em uma fase costeira baseada numa fase do Carmageddon clássico para demonstrar como estão a suspensão e a direção dos veículos no jogo. Confira:


Anunciado pela primeira vez em Junho de 2011,ficou para a liberação de um título digital em 2012.O desenvolvedor completou uma rodada de investimento de cerca de $ 3,5 milhões em adição à $ 625.000 o qual levantou a Kickstarter em 2012,mas ainda assim,foi pouco divulgado,e pouco se soube do seu projeto e não tinha uma data de lançamento.


Parte da postagem dizia "Dito isto, eu tenho mantido um controle rígido sobre a mídia lançados para o jogo, e ele está ficando maravilhoso! No entanto, na direção parece que o Eagle está meio que se desviando do que eu sempre tinha em vista, como o veículo que era um carro esportivo e elegante, sexy com espinhos e lâminas ligadas a ele, a definição de Max como o demônio da velocidade e protagonista empenhado em ganhar a todo custo. O Eagle parece que esta fora dessa visão , e eu não quero insultar a todos, mas devo dizer, bruto de uma forma,o Eagle precisa se superar.Então eu fiquei abalado com alguns rápidos esboços de conceito, e tornou uma versão do carro que puxa as ideias q tinha em mente.


A maioria dos esboços não têm todos os aparatos diabólicos e lâminas de serras e material aspirado, porque são mais um tema de exploração de proporção global e design. as outras coisas podem ser anexados depois, como é assim que eu me sinto Max teria construído o Eagle  com equipamento e um monte de ferramentas e dispositivos de homicidas em um carro esporte SweetAss."

Nenhum comentário:

Postar um comentário