Lançamentos

Lançamentos
Acompanhe aqui os lançamentos de 2014

counters

Nova DLC de Assassin's Creed 4: Freedom Cry


Assassin's Creed 4: Freedom Cry é o mais novo DLC da franquia da Ubisoft. Nela, o jogador é transportado a encarnar Adewalé, pirata que foi ex Quartel-Mestre de Edward Kenway, o pirata assassino.

É possível ajudar escravos a serem libertos assaltando leilões (Foto: Reprodução/Forbes)



A Ubisoft acaba de anunciar que o jogo de aventura e ação single-player Assassin’s Creed Freedom Cry já está disponível para download em versões para PlayStation 3 e PlayStation 4. A partir do dia 25 de fevereiro o game também poderá ser adquirido para PC. Lançado originalmente como um complemento a Assassin’s Creed IV Black Flag, Assassin’s Creed Freedom Cry não dependerá mais da compra do outro jogo e custará R$ 34,99 em todas as versões disponíveis.

Assassin’s Creed Freedom Cry conta a história de Adewale, um homem nascido na escravidão. Antigo pirata e agora um membro treinado da ordem dos Assassinos, Adewale naufraga no Haiti do século XVIII, palco da mais brutal escravidão das Índias Ocidentais. Para conseguir voltar ao oceano, Adewale passa a ajudar os moradores locais em troca de uma tripulação e um navio. Porém, quanto mais ele luta pela liberdade, mais se envolve com a comunidade escrava Maroon, o que o força a enfrentar seu passado sombrio. No jogo, Adewale reúne sua nova tripulação e prepara as armas para acabar com inimigos e libertar escravos, levando um pouco de justiça ao local.
assassins creed 411111111 -

Confira esse belo video com a GW


Nenhum comentário:

Postar um comentário