Lançamentos

Lançamentos
Acompanhe aqui os lançamentos de 2014

counters

Far Cry: Classic vem aí!!!

A Ubisoft liberou hoje o trailer de lançamento da versão atualizada do primeiro Farcry, renomeado de Farcry Classic. Em comemoração ao décimo ano desde o lançamento da franquia, o jogo contará com gráficos, mecânicas e controles atualizados. O título foi disponilizado hoje para a Playstation Network e Xbox Live Arcade.


Far Cry Classic está sendo disponibilizado para Playstation 3 e Xbox 360 no formato digital através das redes Playstation Network e Xbox Live Arcade, e está podendo ser adquirido pelo preço de $9,99 (R$ 22).


Descrito como "a versão premium definitiva para os consoles" do primeiro título da série lançado em 2004 para os PCs, Far Cry Classic oferece gráficos aperfeiçoados que apresentaram folhagens realistas, ciclos de dia e noite em tempo real, veículos dirigíveis tanto aéreos quanto subaquáticos, cenas cinematográficas da história do jogo retrabalhadas, e também uma nova interface de usuário.



O título é um jogo de tiro em 1ª pessoa que coloca os jogadores na pele de Jack Carver, o capitão de um barco que acaba se vendo perseguido por um grupo de mercenários altamente treinados em uma ilha deserta com belíssimas paisagens.
Far Cry Classic também poderá ser encontrado por meio de uma nova coletânea da série chamada deFar Cry: The Wild Expedition, uma edição exclusiva para a Europa que incluirá ainda os jogos Far Cry 2, Far Cry 3 e Far Cry 3: Blood Dragon.

O lançamento da nova versão em HD do jogo vem para celebrar o aniversário de 10 anos da estreia da franquia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário